Slides

Livro: Um Bestseller pra Chamar de Meu

Eu li esse livro a um tempo mas acabei demorando pra resenhar ele aqui... Hoje finalmente consegui rs. Esse é um tipo de livro que me prendeu pela história, sabe? Como meus dias são corridos eu costumo ler no trem ou metrô mesmo, esse eu terminei de ler em um mês aproximadamente e já passei pra outro... Sim eu sou uma bookaholic hehe.
O livro conta a história de três mulheres: Gemma, Jojo e Lilly, cada uma tem sua história, mas as personagens vão se interligando ao longo dos capitulos. As personagens são bem reais, não é do tipo conto de fadas ou um romance mil maravilhas, sabe? A autora buscou contar a história das três com humor e acabou ficando divertido apesar das mais de 700 páginas.

Gemma é uma produtora de eventos focada, ela guarda uma mágoa de sua ex-amiga Lilly por ter roubado 'o amor da vida dela'. Um dia seus pais se separam e a vida de Gemma muda completamente, ela conta em foma de humor tudo o que acontece para sua amiga susan e aqueles e-mails acabam virando um livro que no inicio parecia que ia virar um sucesso, mas a vida é cheia de surpresas, né? Ela descobre que Jojo é a agente literária de Lilly e resolve usar isso para se aproximar deles em Londres.

Lilly é uma garota frágil e sem autoestima, ela não foi bem sucedida em sua carreira de Relações Publicas e quer ser escritora, é casada com o ex de Gemma, o adorável Anton e juntos tiveram uma filha (Emma). Lilly tenta a anos publicar seu livro mas nunca conseguiu, então ela resolve criar uma espécie de conto de fadas chamado 'As poções de mimi', esse livro mudaria sua vida e a deixaria cheia de altos e baixos, Anton é louco por Lilly e é rapaz muito determinado e mesmo quando as coisas ficam difíceis, ele não desiste.

Jojo é uma agente literária , linda e bem sucedida. Ela tem um caso com Mark, um dos sócios da empresa... Eles estão apaixonados mas ele é casado e tem filhos, o que dificulta ainda mais a relação deles. Jojo sonha em ser uma das sócias na agencia mas seu inimigo Richie tenta de tudo para que ela não consiga o cargo. Ela é  agende de Lilly e Gemma e depois de descobrir que o próprio Mark não votou nela como sócia, ela resolve tomar uma atitude que mudará sua vida.

--

Bom amores, eu gostei muito do livro... Mas acho que a personagem que eu menos gostei foi a Lilly, achei ela muito frágil e chorava por tudo, sabe? Ela não conseguia enxergar o lado bom das coisas rs. De resto é uma história divertida que vale a pena ler, mostra o mundo por trás dos autores literários.

❥ Beijos amores, obrigada pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, é muito importante ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...