Pular para o conteúdo principal

Dica: Usando bolsas coloridas

As bolsas coloridas deixa o look mais despojado e diferenciam a composição. Mas o legal de ter uma bolsa colorida é saber usa-la, a alguns anos atrás eu só comprava bolsas Pretas porque achava mais fácil combinar, mas com essa invasão de cores, resolvi me arriscar e não é que gostei? Hoje quero passar para vocês um pouco do que aprendi sobre isso, espero que gostem... Vamos lá?
Combinando as cores:
Roupa: Quando você usa uma bolsa colorida, geralmente ela é o destaque do look certo? Nem sempre! uma bolsa vermelha por exemplo, combina com uma estampa de onça, desde que o resto do look tenha harmonia, por isso a escolha das cores é super importante. Tem gente que quer deixar o destaque todo por conta da bolsa, legal, basta escolher cores mais neutras e que combinem entre si. Exemplo: Vermelho  e branco, pink e caqui, verde com preto etc... Parece difícil, mas não é. Pra ajudar, olha só esse circulo de cores, nele podemos nos ajudar vendo as cores que mais combinam entre si.

Personalidade: A combinação das bolsas coloridas depende também do seu estilo: Romântico, despojado, clássico, rock, discreta etc. Não da pra combinar algo que não tenha a ver com você entende? Por isso é importante se conhecer também.
Acrescentando acessórios: Tente colocar acessórios que tem harmonia com o look, por exemplo, se você vai usar uma bolsa pink e uma camisa branca, que tal um maxi colar com pedras cor rosa bebê ou bege? Fica legal. 

Bom amores, o importante é pegar peças que tenham harmonia entre si, tanto nas cores quanto no corte. Não da pra exagerar demais, sabe? E da pra usar peças que você gosta de um jeito que fica bacana em você! Se inspirem nesses looks e vá treinando no espelho, tenho certeza de que vocês adorar!

Vocês gostam de posts assim? Me contem :)

Beijos, obrigada por tudo! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Não se apega não - Isabela Freitas + Melhores frases

Gosto demais do blog da Isabela Freitas, quem me apresentou ele foi uma amiga e quando eu soube que ela ia lança um livro fiquei muito curiosa cm o conteúdo, de início achei que fosse um dos romances que adorava ler, mas depois que terminei vi que era diferente. O livro começa com as 20 regras do desapego e só depois vem a história, achei bacana ela ter começado assim. A personagem tem as mesmas características físicas, o mesmo nome e é parecida em muitos aspectos com a autora, tanto que pareceu uma história de vida dela e não fictícia. 'Não se apega não' começa com um desabafo de uma garota que acaba um relacionamento que todos a sua volta jugavam perfeito, mas só ela sabia como estava vazia ficando com alguém que não gostava de verdade. O livro tem a característica de um diário onde a personagem Isabela conta seus dramas e escolhas depois daquele relacionamento e dá dicas de como desapegar do que não lhe serve mais. Isabela tem um melhor amigo chamado Pedro, que viaja logo a…

Penteados com trança

Quem ai gosta de tranças? \o Românticos, sofisticados ou despojados, podemos criar vários penteados com elas para diversas ocasiões. Trouxe para vocês algumas opções de penteados com tranças com algumas dicas:  Uma trança lateral na primeira foto e uma tiara de trança na segunda foto, mas a que eu mais gostei foi a trança lateral com cachos na terceira foto, ficou muito romântico! Na primeira foto: Uma trança com fios soltos que deixou o penteado mais despojado, quando for fazer é só soltar alguns fios. Na segunda foto: Cabelos para o lado e uma bela trança lateral. Na terceira foto: Trança lateral pro lado e um coque que deixou o penteado moderno.
A famosa tiara de tranças na primeira foto, ela é tendência e fica linda! Na segunda foto um penteado mais sofisticado, ótimo para noivas e festas de formatura. Na ultima foto o penteado é mais elaborado com uma trança 'soltinha' na parte de trás e cachos  presos abaixo #amei.

Gostaram das opções? Se vocês quiserem tutorial de algu…

Ombré Hair: 20 opções para inspirar

Antes de mudar meu cabelo em casa, eu pesquisei muito no google várias opções de Ombré Hair, achava todos tão lindos que ficava difícil decidir qual deles eu queria fazer, o mais importante foi procurar tons que combinassem com a minha pele, a altura das mechas para o meu tom de cabelo... Como sou parda optei por um tom de mel e adorei o resultado, mas claro que a questão da cor é pessoal ou você pode consultar um cabeleireiro que te ajude a chegar em um tom bacana pra você. Sei que muitas de vocês querem mudar o cabelo esse ano, então fiz uma seleção das imagens que busquei e também de outras para inspirar, confiram e depois me digam qual vocês escolheriam se aderissem a essa técnica: 
E ai, quem faria Ombré Hair?

Super beijo ♥