Slides

Dica: Usando bolsas coloridas

As bolsas coloridas deixa o look mais despojado e diferenciam a composição. Mas o legal de ter uma bolsa colorida é saber usa-la, a alguns anos atrás eu só comprava bolsas Pretas porque achava mais fácil combinar, mas com essa invasão de cores, resolvi me arriscar e não é que gostei? Hoje quero passar para vocês um pouco do que aprendi sobre isso, espero que gostem... Vamos lá?
Combinando as cores:
Roupa: Quando você usa uma bolsa colorida, geralmente ela é o destaque do look certo? Nem sempre! uma bolsa vermelha por exemplo, combina com uma estampa de onça, desde que o resto do look tenha harmonia, por isso a escolha das cores é super importante. Tem gente que quer deixar o destaque todo por conta da bolsa, legal, basta escolher cores mais neutras e que combinem entre si. Exemplo: Vermelho  e branco, pink e caqui, verde com preto etc... Parece difícil, mas não é. Pra ajudar, olha só esse circulo de cores, nele podemos nos ajudar vendo as cores que mais combinam entre si.

Personalidade: A combinação das bolsas coloridas depende também do seu estilo: Romântico, despojado, clássico, rock, discreta etc. Não da pra combinar algo que não tenha a ver com você entende? Por isso é importante se conhecer também.
Acrescentando acessórios: Tente colocar acessórios que tem harmonia com o look, por exemplo, se você vai usar uma bolsa pink e uma camisa branca, que tal um maxi colar com pedras cor rosa bebê ou bege? Fica legal. 

Bom amores, o importante é pegar peças que tenham harmonia entre si, tanto nas cores quanto no corte. Não da pra exagerar demais, sabe? E da pra usar peças que você gosta de um jeito que fica bacana em você! Se inspirem nesses looks e vá treinando no espelho, tenho certeza de que vocês adorar!

Vocês gostam de posts assim? Me contem :)

Beijos, obrigada por tudo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, é muito importante ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...