Slides

Viajem de mil anos ♡

Aquelas palavras doeram no coração dele, mas Andy não pode evitar. Ela queria conhecer o mundo, saber como ele era de verdade, Luis queria ficar onde estava, ele não queria voar, não naquele momento... (Ela pensava). Ao chegar ao aeroporto os dois se despediam:
- Você vai mesmo me deixar? – Luiz a olhou fixamente, torcendo para que ela o escolhesse.
- Não encare isso como um abandono, eu vou voltar, mas preciso conhecer o mundo.
- Tem que fazer isso sozinha?
- Acho que sim... Você não iria, amor... Eu...

Neste momento Luiz pegou um papel de seu bolso e entregou a Andy, ele a abraçou e sussurrou com voz trêmula: - Abra este papel, apenas quando estiver voltando. Andy prometeu e seguiu viagem com o coração apertado.

Ela viajou para Inglaterra, França e Nova York por três meses, pretendia ficar um ano, mas algo lhe dizia que estava na hora de voltar. A cada lugar que passou levou de lembrança algo que achava especial daqueles países, em sua bolsa, aquele papel que seu amor havia lhe deixado ainda estava intacto, por vezes ela quis abri-lo, mas decidiu deixar para abrir no dia em que voltava de Nova York para o Brasil.
Andy enviou um e-mail para Luis, na esperança que ele respondesse, e ele respondeu. No e-mail ele disse apenas “Abra o papel.”

Por mais que fosse um simples pedacinho de papel, Andy ficou apreensiva, desembrulhou quando estava perto de aterrissar e leu bem baixinho:
“Saiba que esse tempo que ficou fora é como se fosse mil anos, mas não vou desistir de te amar, vem logo pra casa? To te esperando” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, é muito importante ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...