Slides

Resenha: Base Timewise efeito matte - Mary Kay

Eu ganhei essa base de uma amiga esses dias, sempre quis testar a Mary Kay porque vejo muita gente falando bem sobre as bases com acabamento matte, e como minha pele é mista sempre presto bem atenção no tipo de base para minha pele (fiz um post aqui com opções), vou contar a vocês o que achei deste produto:
O que diz na embalagem: Para pele mista à oleosa. Cobertura total isenta de óleo. Não comeodogênico. Esta base proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia-a-dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito. 
Gostei bastante da textura dela, absorve rapidamente e não fica com a aquela sensação de oleosidade, a cobertura é muito boa também, e outra coisa legal das bases da Mary Kay é que existem vários tons pra escolhermos um que combine com a cor da pele. 
Quem ai usa ou já usou este produto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, é muito importante ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...