Slides

Pra ler: Perdida- Carina Rissi

Perdida foi o livro de estreia de Carina Rissi, e sinceramente, foi um dos livros mais apaixonantes que já li. Não tem como não amar a leitura divertida e singela do livro, tanto que vai virar filme.
O livro conta a história de Sofia, uma garota focada em tecnologia que acha que, não da para se viver sem um celular ou qualquer aparelho eletrônico, ela também tem aversão ao amor, mora sozinha aos 24 anos e tem uma melhor amiga chamada Nina. Após um evento inesperado e engraçado, Sofia vai parar em outra década e descobre que tudo aquilo que tanto acreditava pode ser talvez, deixado de lado. Neste novo local ela encontra Ian, um rapaz alto e muito bonito que mexerá com seus instintos desde a primeira vez que se encontram. Ela se vê perdida naquele lugar e começa a buscar pistas para ir embora com a ajuda de Ian, ela só não sabe que talvez aquele era o lugar que ela realmente deveria ficar.

"Não me senti melhor sabendo da existência da casinha. E eu que pensei que não poderia sobreviver sem computador! Fiquei com a incômoda sensação de que banheiro seria apenas uma das muitas coisas das quais eu sentiria falta." (Página 58)

Dei boas risadas a cada capitulo do livro, sério, não da para conter o riso e ao mesmo tempo é uma história apaixonante. Recomendo a todos lerem e eu já estou ansiosa pelo lançamento de Perdida 2, que será na Bienal em São Paulo. O filme ainda não tem uma data especifica, mas será uma ótima comédia romântica.

"Parecia que queria me dar o mundo! Ele só não entendia que já tinha feito isso quando disse que me amava pela primeira vez". (Página 355)

E ai, ficou curioso com a história? Super recomendo hem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, é muito importante ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...