Pular para o conteúdo principal

Pra ler: A ultima carta de Amor - Jojo Moyes

Esse fim de semana ‘A última carta de amor’ me acompanhou nesse friozinho de SP, achei o livro incrível e chorei haha. A história da Jeny e da Ellie te cativa do começo ao fim, fora essa capa linda que te conquista já pela aparência. Eu não conhecia Jojo Moyes ainda, mas pude ver na livraria três livros da autora e já estou querendo ler os outros dois, o livro tem uma linguagem fácil e boa de acompanhar.
Sinopse: Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. De volta à casa com o marido, ela tenta, em vão, recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer falta alguma coisa. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalhava. Obcecada com a ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte porque ela mesma está envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar “B”, sem desconfiar que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas do seu próprio relacionamento.
A última carta de amor é um livro emocionante, eu havia começado a ler na semana passada até o 9º capitulo, mas esse fim de semana eu acabei lendo o restante, o mais bacana é que a história não é previsível, você acha que tem um desfecho e ao longo da leitura vê que não é bem daquele jeito que as coisas iam terminar. 


Em fim, Amei, amei e amei e recomendo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Não se apega não - Isabela Freitas + Melhores frases

Gosto demais do blog da Isabela Freitas, quem me apresentou ele foi uma amiga e quando eu soube que ela ia lança um livro fiquei muito curiosa cm o conteúdo, de início achei que fosse um dos romances que adorava ler, mas depois que terminei vi que era diferente. O livro começa com as 20 regras do desapego e só depois vem a história, achei bacana ela ter começado assim. A personagem tem as mesmas características físicas, o mesmo nome e é parecida em muitos aspectos com a autora, tanto que pareceu uma história de vida dela e não fictícia. 'Não se apega não' começa com um desabafo de uma garota que acaba um relacionamento que todos a sua volta jugavam perfeito, mas só ela sabia como estava vazia ficando com alguém que não gostava de verdade. O livro tem a característica de um diário onde a personagem Isabela conta seus dramas e escolhas depois daquele relacionamento e dá dicas de como desapegar do que não lhe serve mais. Isabela tem um melhor amigo chamado Pedro, que viaja logo a…

Penteados com trança

Quem ai gosta de tranças? \o Românticos, sofisticados ou despojados, podemos criar vários penteados com elas para diversas ocasiões. Trouxe para vocês algumas opções de penteados com tranças com algumas dicas:  Uma trança lateral na primeira foto e uma tiara de trança na segunda foto, mas a que eu mais gostei foi a trança lateral com cachos na terceira foto, ficou muito romântico! Na primeira foto: Uma trança com fios soltos que deixou o penteado mais despojado, quando for fazer é só soltar alguns fios. Na segunda foto: Cabelos para o lado e uma bela trança lateral. Na terceira foto: Trança lateral pro lado e um coque que deixou o penteado moderno.
A famosa tiara de tranças na primeira foto, ela é tendência e fica linda! Na segunda foto um penteado mais sofisticado, ótimo para noivas e festas de formatura. Na ultima foto o penteado é mais elaborado com uma trança 'soltinha' na parte de trás e cachos  presos abaixo #amei.

Gostaram das opções? Se vocês quiserem tutorial de algu…

Ombré Hair: 20 opções para inspirar

Antes de mudar meu cabelo em casa, eu pesquisei muito no google várias opções de Ombré Hair, achava todos tão lindos que ficava difícil decidir qual deles eu queria fazer, o mais importante foi procurar tons que combinassem com a minha pele, a altura das mechas para o meu tom de cabelo... Como sou parda optei por um tom de mel e adorei o resultado, mas claro que a questão da cor é pessoal ou você pode consultar um cabeleireiro que te ajude a chegar em um tom bacana pra você. Sei que muitas de vocês querem mudar o cabelo esse ano, então fiz uma seleção das imagens que busquei e também de outras para inspirar, confiram e depois me digam qual vocês escolheriam se aderissem a essa técnica: 
E ai, quem faria Ombré Hair?

Super beijo ♥