Slides

Pra ler: A ultima carta de Amor - Jojo Moyes

Esse fim de semana ‘A última carta de amor’ me acompanhou nesse friozinho de SP, achei o livro incrível e chorei haha. A história da Jeny e da Ellie te cativa do começo ao fim, fora essa capa linda que te conquista já pela aparência. Eu não conhecia Jojo Moyes ainda, mas pude ver na livraria três livros da autora e já estou querendo ler os outros dois, o livro tem uma linguagem fácil e boa de acompanhar.
Sinopse: Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. De volta à casa com o marido, ela tenta, em vão, recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer falta alguma coisa. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalhava. Obcecada com a ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte porque ela mesma está envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar “B”, sem desconfiar que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas do seu próprio relacionamento.
A última carta de amor é um livro emocionante, eu havia começado a ler na semana passada até o 9º capitulo, mas esse fim de semana eu acabei lendo o restante, o mais bacana é que a história não é previsível, você acha que tem um desfecho e ao longo da leitura vê que não é bem daquele jeito que as coisas iam terminar. 


Em fim, Amei, amei e amei e recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, é muito importante ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...