Pular para o conteúdo principal

Aquela amizade...

Um dia ela resolveu passar em um dos muitos lugares que andou com sua melhor amiga, ela avistou que flores lindas haviam nascido ali, observou o sol passando por entre as folhas fazendo com que seus olhos fechassem e as lembranças voltassem. Corridas pelas ruas, compras sem necessidade, paixões compartilhadas e lágrimas enxugadas. Por um momento aquela música que fazia a diferença no ‘karaokê’ improvisado soou em seus ouvidos, os sons das risadas longas vieram à mente e uma nostalgia invadiu aquele momento. Ela se lembrou das lágrimas que foram derramadas, mas que também foram enxugadas uma pela outra, lembrou-se de momentos eufóricos onde só uma sabia o que a outra estava sentindo e os outros se confundiam com olhares. Naquele instante, alguns pássaros voavam entre as árvores que ali estavam, ela se lembrou da liberdade de voar por ai com aquela companhia inseparável, de como andavam por todo lado, das coreografias improvisadas feitas em um espaço fechado, da simplicidade que era apenas sentar na calçada e de como elas deixavam tantos outros para irem juntas para casa, as vezes fotografando, rindo ou sonhando com o futuro. Elas sonhavam em crescerem bem sucedidas, viajar por ai e se casarem com dois melhores amigos que as amassem. Hoje o tempo passou e ela guarda em sua caixinha de memórias, fotos, cartas e tudo que a faça lembrar-se de cada momento especial de amizade. Hoje elas cresceram, casaram com dois caras que as amam e apesar de não mais andarem por ai sempre, no coração e nas poucas conversas conservam o que ninguém pode apagar, as coisas que muitas das vezes só elas sabem.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Não se apega não - Isabela Freitas + Melhores frases

Gosto demais do blog da Isabela Freitas, quem me apresentou ele foi uma amiga e quando eu soube que ela ia lança um livro fiquei muito curiosa cm o conteúdo, de início achei que fosse um dos romances que adorava ler, mas depois que terminei vi que era diferente. O livro começa com as 20 regras do desapego e só depois vem a história, achei bacana ela ter começado assim. A personagem tem as mesmas características físicas, o mesmo nome e é parecida em muitos aspectos com a autora, tanto que pareceu uma história de vida dela e não fictícia. 'Não se apega não' começa com um desabafo de uma garota que acaba um relacionamento que todos a sua volta jugavam perfeito, mas só ela sabia como estava vazia ficando com alguém que não gostava de verdade. O livro tem a característica de um diário onde a personagem Isabela conta seus dramas e escolhas depois daquele relacionamento e dá dicas de como desapegar do que não lhe serve mais. Isabela tem um melhor amigo chamado Pedro, que viaja logo a…

Penteados com trança

Quem ai gosta de tranças? \o Românticos, sofisticados ou despojados, podemos criar vários penteados com elas para diversas ocasiões. Trouxe para vocês algumas opções de penteados com tranças com algumas dicas:  Uma trança lateral na primeira foto e uma tiara de trança na segunda foto, mas a que eu mais gostei foi a trança lateral com cachos na terceira foto, ficou muito romântico! Na primeira foto: Uma trança com fios soltos que deixou o penteado mais despojado, quando for fazer é só soltar alguns fios. Na segunda foto: Cabelos para o lado e uma bela trança lateral. Na terceira foto: Trança lateral pro lado e um coque que deixou o penteado moderno.
A famosa tiara de tranças na primeira foto, ela é tendência e fica linda! Na segunda foto um penteado mais sofisticado, ótimo para noivas e festas de formatura. Na ultima foto o penteado é mais elaborado com uma trança 'soltinha' na parte de trás e cachos  presos abaixo #amei.

Gostaram das opções? Se vocês quiserem tutorial de algu…

Ombré Hair: 20 opções para inspirar

Antes de mudar meu cabelo em casa, eu pesquisei muito no google várias opções de Ombré Hair, achava todos tão lindos que ficava difícil decidir qual deles eu queria fazer, o mais importante foi procurar tons que combinassem com a minha pele, a altura das mechas para o meu tom de cabelo... Como sou parda optei por um tom de mel e adorei o resultado, mas claro que a questão da cor é pessoal ou você pode consultar um cabeleireiro que te ajude a chegar em um tom bacana pra você. Sei que muitas de vocês querem mudar o cabelo esse ano, então fiz uma seleção das imagens que busquei e também de outras para inspirar, confiram e depois me digam qual vocês escolheriam se aderissem a essa técnica: 
E ai, quem faria Ombré Hair?

Super beijo ♥