Slides

Livro: Deixe a Neve Cair

Desde que o vi na livraria fiquei curiosa para saber qual seria a história, quando a compra chegou vi que eram três contos de natal e comecei a ler em seguida, o livro trás três autores: John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle, cada um deles escreveu um conto que se interligam ao longo da leitura.
O Expresso Jubileu: No começo fiquei um pouco confusa mas acabei descobrindo logo que Jubileu é uma menina, por conta de acontecimento inesperado ela tem que pegar um trem para casa a avó, mas o caminho acaba mudando seus planos. É uma história delicada, com uma linguagem muito fácil e jeito de adolescente, gostei da escrita de Maureen Johnson.

O Milagre da torcida de Natal: Apesar de gostar dos livros do John Green, esse conto não me prendeu tanto quanto o primeiro, fala sobre um grupo de amigos que na noite de natal resolvem se aventurar na neve para ir até uma lanchonete, acontece algumas atrapalhadas divertidas e tem um leve romance.

O Santo Padroeiro dos Porcos: Tenho que ser sincera, o começo dessa história me irritou muito, acredito que seja pela linguagem usada pela autora Lauren Myracle, conta a  história de uma garota orgulhosa que só pensa nela mesma e mesmo quando todos dizem isso ela reluta em acreditar, ela está em busca de reconscilhação com seu namorado e descobre de uma maneira diferente o espirito natalino. 
O meu conto preferido foi o primeiro, o segundo foi divertido mas não superou o primeiro para mim. O terceiro eu enrolei um pouco para terminar,  já que de inicio a escrita não me agradou muito. O bacana foi que no final todos os personagens se interligaram e deixou o final deste conto bacana.

Quem ai já leu este livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, é muito importante ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...