Slides

Como eu era antes de você | Jojo Moyes

Eu já li livros emocionantes, mas fico me perguntando por que demorei tanto para ler ‘Como eu era antes de você’. A leitura é muito calma, de um jeito que te prende do começo ao fim, os personagens são envolventes e a história completamente emocionante, esse é um daqueles livros que fazem a gente ficar pensativa sobre a vida e de como devemos dar valor a ela.
Louise é uma garota sem grandes ambições, trabalhava em um café a mais de cinco anos e não se preocupava muito com o futuro, tinha um namorado (Patrick) que só pensava em exercícios físicos, vivia com sua família tranquilamente, após Louise perder um emprego ela vai à busca de uma nova atividade, sem muitas opções acaba trabalhando como cuidadora de um homem muito rico, porém, tetraplégico. Ao longo da história, Louise se surpreende com o que é capaz de fazer e de como existe uma garota determinada dentro dela, desde então Louise Clarck tem de lidar com o amor, futuro e quem realmente ela queria ser e no final, tem uma grande surpresa.
O jeito como a autora escreveu o livro fez ele se tornar apaixonante, ela soube usar as palavras e não deixa-lo cansativo. Maravilhoso, e acredito que todos deveriam ler essa história, e o mais banaca é que ele não é previsível, pelo menos pra mim foi assim.
Já estou ansiosa para começar a ler os demais livros da autora. Alguém ai já leu este?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, é muito importante ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...