Slides

Livro: Não se apega não - Isabela Freitas + Melhores frases

Gosto demais do blog da Isabela Freitas, quem me apresentou ele foi uma amiga e quando eu soube que ela ia lança um livro fiquei muito curiosa cm o conteúdo, de início achei que fosse um dos romances que adorava ler, mas depois que terminei vi que era diferente.
O livro começa com as 20 regras do desapego e só depois vem a história, achei bacana ela ter começado assim. A personagem tem as mesmas características físicas, o mesmo nome e é parecida em muitos aspectos com a autora, tanto que pareceu uma história de vida dela e não fictícia. 'Não se apega não' começa com um desabafo de uma garota que acaba um relacionamento que todos a sua volta jugavam perfeito, mas só ela sabia como estava vazia ficando com alguém que não gostava de verdade. O livro tem a característica de um diário onde a personagem Isabela conta seus dramas e escolhas depois daquele relacionamento e dá dicas de como desapegar do que não lhe serve mais.
Isabela tem um melhor amigo chamado Pedro, que viaja logo após seu término, a amizade dos dois é muito bonita e ele é aquele amigo que a protege de tudo, mas quando ele viaja Isabela tenta se virar do seu jeito e se mete em algumas confusões por conta disso até que um dia ela descobre algo importante sobre ela mesma que a fará mudar seu jeito e aprender a desapegar de vez das coisas que não lhe servem mais, isso inclui amizade e garotos também.

Eu gostei do livro, achei algumas partes dele cansativas mas a mensagem que ele quer passar é bem bacana, nos faz refletir sobre muita coisa, principalmente onde você está e se quer continuar seguindo este caminho ou deseja mudar pra ser realmente feliz.

Algumas frases do livro:
"Dois corações partidos, as vezes se encaixam"

"Se você se apega muito ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."

"E mesmo que o céu desmorone sobre nossas cabeças, ainda estaremos em meio as estrelas."

"Desapego não é desamor" 

"O que seria dos começos se não existissem os finais?"
--
E ai, ficaram curiosas pra ler  livro? Se alguém ler depois me conta o que achou.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Esse livro é realmente incrível! Sou muito fã da Bebela, ela arrasa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui, é muito importante ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...