Slides

Resenha: Entre o Agora e o Nunca

Sempre que leio um livro novo fico pensando na história por uns tempos, recentemente terminei de ler o Entre o Agora e o Nunca, que peguei emprestado da minha amiga, e essa foi mais uma história para se apaixonar, gosto de estilos variados de livros e esse foi um romance muito bacana e com final imprevisível.
O livro conta a história de Camrym, uma jovem de 20 anos que passou por muitos problemas com a família e a vida amorosa, por conta disso ela é uma jovem depressiva que acha que deve ficar presa ao amor do passado e não se aproximar de mais ninguém. A rotina de Camrym muda completamente após sua melhor amiga lhe virar as costas, ela decide fugir para qualquer lugar e nem imagina as surpresas que estão por vir nesta viagem inesperada, uma delas é encontrar Andrew, um rapaz muito bonito que viaja para ver o pai que está no hospital.
O mais bacana é que a história é narrada por Camryn e Andrew fazendo com que a gente veja o ponto de vista dos dois, isso deixou a história mais interessante, juntos eles vão descobrir coisas que só poderiam enxergar um com o outro. Simplesmente incrível. 

Alguém ai já leu o livro? Me conta o que achou!

Beijinhos, obrigada por tudo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, é muito importante ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...