Slides

Começando a semana bem ♥ 6 Dicas e bate-papo

Eu sei, é segunda-feira e geralmente a gente coloca na cabeça coisas do tipo: 'E vai começar tudo de novo' ou 'cade meu fim de semana?'. Já falei isso tantas vezes que já perdi a conta haha, mas outro dia eu estava pensando que toda vez que eu acordava assim o resto do meu dia parecia não 'andar' sabe? Então, eu decidi tentar ao máximo acordar bem independente do dia da semana e principalmente na segunda-feira, tudo bem vai, a vida não é um mar de rosas... Mas se eu me dedicar para que meu dia comece bem e não permitir que ninguém estrague meu sorriso, o restante do meu dia pode ser bem melhor mesmo com os acontecimentos diários que estamos acostumados a ter. E essa é minha frase de 2015: "Acordar bem, agradecer por mais um dia e tentar fazer dele um belo sorriso". Pode parecer ~balela~, mas pra mim tem funcionando bem, hoje eu acordo já animada em uma segunda-feira querendo que o dia seja muito produtivo e que os obstáculos que vierem podem ser contornados, que um choro de tristeza não pode durar tanto se não posso perder coisas incríveis. Então, se você já levantou da cama que tal começar seu dia de um jeito melhor? Nada de murmurar hem, isso não resolve os problemas. Olha ai minhas dicas:

1. Nada daqueles 5 minutos...
Eu tinha a mania de deixar o despertador ligado de 5 em 5 minutos porque queria dormir mais um pouquinho, agora me diz se da pra dormir? Eu acabava ficando meia-hora lá rs, hoje tento me policiar e já despertar no primeiro toque, pro meu dia render mais.

2. Aquela espreguiçada...
Não tem nada melhor que acordar e se esticar todinho, né? Eu faço isso todos os dias e agora também comecei a fazer alongamento e isso tem me ajudado bastante, meu corpo tem agradecido já que há muitos anos eu estava sedentária.

3. Agradecer
Não estou falando de nenhuma religião, até porque cada um possui a sua, mas eu acredito que quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem com a gente e com as pessoas que estão ao nosso redor.

4. Café da manhã
Tem gente que não costuma tomar café da manhã, mas, eu li em algum site de saúde que é uma das nossas principais refeições e que é importante equilibrar, eu amo comer frutas de manhã, mas também como torradas ou pão. Tente não abrir mão do seu café da manhã, afinal você precisa de um momento seu.

5. Ouvir música
Quem me conhece sabe que eu sou movida a música e ela me faz muito bem de manhã, eu ouço música enquanto me arrumo pra sair, tomando café da manhã, ao caminho do local onde vou, enfim, cada música para um momento diferente.

6. Positividade
Eu acredito muito que quando estamos pensando negativo as coisas negativo as coisas não andam, então é sempre bom a gente esvaziar a cabeça dos maus pensamentos e deixar que aquela energia da positividade encha nossa mente, pense em coisas boas, leia o que você gosta, faça coisas que gosta e vá em frente.

Bom meus amores, essas foram as minhas dicas de hoje, eu já estava querendo fazer esses bate-papos aqui, então se vocês gostaram e leram até aqui, espero muito que sigam as dicas ou coloquem elas de acordo com seu jeito, porque cada um tem uma maneira de começar bem o dia... E se tiver uma dica é só comentar aqui neste post!

Um super beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, é muito importante ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...