Pular para o conteúdo principal

Rascunhos de sexta: Sentindo teu cheiro

Era uma quarta-feira comum, ou pelo menos era até eu avistar você. A rua estava calma aquele dia, as estrelas brilhavam de uma forma tão linda que eu não me importava em andar por ai, senti o vento soprar forte bagunçando meus cabelos, tentei arrumar os fios rebeldes (em vão) que teimavam ficar em meu rosto, passei pelos amigos da faculdade e me despedi com um abraço, fui andando pela rua em busca de algo que nem eu mesma sabia, decidi andar um pouco mais, estava pensativa observando os detalhes daquela enorme selva de pedra e pensando nas coisas que planejava fazer, os últimos meses não tinham sido fáceis, mas eu precisava de uma atitude e em meio a tantos prédios vi pessoas de diversos estilos fotografando, senti vontade de estar com minha câmera para participar também. Ao longo da minha caminhada avistei alguns garotos sentados perto do ponto de ônibus onde eu estava pretendendo ir, você estava sentado com seus amigos, parecia uma conversa engraçada e eu deixei o som da sua risada me invadir de uma forma tão doce, te reconheci na hora, dei um leve sorriso e quando notei que você me olhava intensamente, corei. Era como se fosse a primeira que eu te avistasse, porque da primeira - de verdade- tudo foi tão normal, parei em meio aquela enorme avenida e fiquei apenas te observando, eu era aquela que havia te dito que não queria relacionamentos sérios por medo de me iludir de novo, mas naquela noite, aquele olhar... Algo mudou dentro de mim. Enquanto eu estava paralisada em meus pensamentos você levantou de onde estava e começou a andar lentamente, a cada passo eu enxergava uma expectativa diferente, cheguei a me sentir boba por aquelas emoções que nem eu mesma sabia descrever, quando finalmente chegou mais perto eu pude sentir o toque suave das suas mãos em meus cabelos, no meu rosto, em meus lábios... Você perguntou se eu finalmente estava pronta, era como se você estivesse me esperando ali, e antes mesmo de eu responder seus lábios tocaram nos meus, eu senti o cheiro suave do seu perfume e o calor incrível dos seus lábios me contagiaram, não sei dizer se naquele exato momento eu estava pronta, mas ali eu decidi ser eu mesma de novo, deixar o que me afligia para trás e começar de novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Não se apega não - Isabela Freitas + Melhores frases

Gosto demais do blog da Isabela Freitas, quem me apresentou ele foi uma amiga e quando eu soube que ela ia lança um livro fiquei muito curiosa cm o conteúdo, de início achei que fosse um dos romances que adorava ler, mas depois que terminei vi que era diferente. O livro começa com as 20 regras do desapego e só depois vem a história, achei bacana ela ter começado assim. A personagem tem as mesmas características físicas, o mesmo nome e é parecida em muitos aspectos com a autora, tanto que pareceu uma história de vida dela e não fictícia. 'Não se apega não' começa com um desabafo de uma garota que acaba um relacionamento que todos a sua volta jugavam perfeito, mas só ela sabia como estava vazia ficando com alguém que não gostava de verdade. O livro tem a característica de um diário onde a personagem Isabela conta seus dramas e escolhas depois daquele relacionamento e dá dicas de como desapegar do que não lhe serve mais. Isabela tem um melhor amigo chamado Pedro, que viaja logo a…

Penteados com trança

Quem ai gosta de tranças? \o Românticos, sofisticados ou despojados, podemos criar vários penteados com elas para diversas ocasiões. Trouxe para vocês algumas opções de penteados com tranças com algumas dicas:  Uma trança lateral na primeira foto e uma tiara de trança na segunda foto, mas a que eu mais gostei foi a trança lateral com cachos na terceira foto, ficou muito romântico! Na primeira foto: Uma trança com fios soltos que deixou o penteado mais despojado, quando for fazer é só soltar alguns fios. Na segunda foto: Cabelos para o lado e uma bela trança lateral. Na terceira foto: Trança lateral pro lado e um coque que deixou o penteado moderno.
A famosa tiara de tranças na primeira foto, ela é tendência e fica linda! Na segunda foto um penteado mais sofisticado, ótimo para noivas e festas de formatura. Na ultima foto o penteado é mais elaborado com uma trança 'soltinha' na parte de trás e cachos  presos abaixo #amei.

Gostaram das opções? Se vocês quiserem tutorial de algu…

Ombré Hair: 20 opções para inspirar

Antes de mudar meu cabelo em casa, eu pesquisei muito no google várias opções de Ombré Hair, achava todos tão lindos que ficava difícil decidir qual deles eu queria fazer, o mais importante foi procurar tons que combinassem com a minha pele, a altura das mechas para o meu tom de cabelo... Como sou parda optei por um tom de mel e adorei o resultado, mas claro que a questão da cor é pessoal ou você pode consultar um cabeleireiro que te ajude a chegar em um tom bacana pra você. Sei que muitas de vocês querem mudar o cabelo esse ano, então fiz uma seleção das imagens que busquei e também de outras para inspirar, confiram e depois me digam qual vocês escolheriam se aderissem a essa técnica: 
E ai, quem faria Ombré Hair?

Super beijo ♥