Slides

Milenar Oil Segredo dos Andes, óleo de Inchi - Amend

Desde que fui na Beauty Fair em 2013 e conheci a linha de produtos da Amend que gosto de testar os produtos da marca, atualmente estou usando uma máscara muito boa que em breve estará aqui na categoria 'resenhas' do blog, mas hoje quero falar do Milenar Oil Segredos dos Andes que comprei a cerca de um mês e tenho gostado muito. 
Na embalagem diz que ele pode ser usado em vários procedimentos, seja como finalizador, na hidratação ou como pré-escova. Como finalizador ele é ótimo, eu aplico apenas uma gota no comprimento dos fios e o Milenar Oil deixa meus cabelos muito macios e com brilho natural. Como pré-escova também não deixa a desejar, já usei apenas ele nos cabelos úmidos antes de começar o processo e também junto com meu living, o cabelo fica mais fácil para escovar e passar a prancha, não fica com aspecto carregado. Como tratamento eu uso uma gota no creme de hidratação, deixo agir de 20 á 30 minutos e na noite anterior ao dia de lavar os cabelos eu aplico três gotas no comprimento e durmo.
A embalagem é no formato pum, o que eu acho ótimo para dosar a quantidade, ele não tem aspecto carregado, mas como todo óleo é preciso saber dosar e não aplicar na raiz dos cabelos. 
Resumindo: Estou usando este mês e tenho amado os resultados, principalmente porque recentemente eu mudei o visual em casa e procuro produtos que tratem bem o comprimento dos meus fios, quem quiser testar o Milenar Oil eu super indico, eu comprei em uma perfumaria por R$ 36,90 mas acredito que em lugares maiores o preço seja mais em conta. 

Alguém ai já usou alguns dos Óleos da linha Milenar Oil?

Super beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui, é muito importante ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...