Pular para o conteúdo principal

Na fila do cinema

Eu estava na fila de cinema quando vi você passar, não era do meu feitio sair falando com quem não conheço, mas você também olhou pra mim, seu grupo de amigos riam e te encorajavam, mas você apenas me olhava, sem dizer nada. Depois de comprar ingressos com minhas amigas era vez da pipoca, e advinha? Nós fomos na mesma direção - claro! -. A atendente impacientemente esperava enquanto eu olhava pra você e para as opções que estavam em minha frente, rapidamente sai de meu devaneio e pedi o que queria, e então eu tomei coragem. - Oi! - Você me olhou e respondeu rapidamente enquanto fazia o seu pedido, meio atrapalhado veio em minha direção e começou a conversar, ainda faltavam vinte minutos pro filme começar, mas eles passaram tão rapidamente com nossa conversa que parecia apenas um minuto, aqueles poucos instantes me fizeram querer saber mais, descobrir mais. Você me deu um cartão com seu e-mail e eu escrevi o meu para você, cada um entrou em uma sala diferente e seguiu seu caminho. O meu filme acabou, já o seu continuava, eu não era o tipo de garota que ficava esperando como se estivesse desesperada, eu sabia esperar pelo certo e o certo pra mim, naquele momento, foi ir pra casa e abrir meu e-mail, e assim eu fiz. 

Joguei a bolsa na cama, liguei o wifi e lá estava...

'Oi! Gostei muito do nosso papo, quando podemos nos encontrar novamente?'

Rapidamente eu respondi...

'Sábado, as 15hras em frente ao Parque'

Em poucos minutos veio a resposta...

'Até lá, espero que os dias passem logo. Beijos!'

Minhas amigas sempre disseram que eu era muito racional, cheia de frescura, mas nesse dia,,, Algo parecia ter mudado, de alguma forma. Quem sabe?
Gostaram do texto? Compartilhem nas redes sociais ♥

Super beijo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Não se apega não - Isabela Freitas + Melhores frases

Gosto demais do blog da Isabela Freitas, quem me apresentou ele foi uma amiga e quando eu soube que ela ia lança um livro fiquei muito curiosa cm o conteúdo, de início achei que fosse um dos romances que adorava ler, mas depois que terminei vi que era diferente. O livro começa com as 20 regras do desapego e só depois vem a história, achei bacana ela ter começado assim. A personagem tem as mesmas características físicas, o mesmo nome e é parecida em muitos aspectos com a autora, tanto que pareceu uma história de vida dela e não fictícia. 'Não se apega não' começa com um desabafo de uma garota que acaba um relacionamento que todos a sua volta jugavam perfeito, mas só ela sabia como estava vazia ficando com alguém que não gostava de verdade. O livro tem a característica de um diário onde a personagem Isabela conta seus dramas e escolhas depois daquele relacionamento e dá dicas de como desapegar do que não lhe serve mais. Isabela tem um melhor amigo chamado Pedro, que viaja logo a…

Penteados com trança

Quem ai gosta de tranças? \o Românticos, sofisticados ou despojados, podemos criar vários penteados com elas para diversas ocasiões. Trouxe para vocês algumas opções de penteados com tranças com algumas dicas:  Uma trança lateral na primeira foto e uma tiara de trança na segunda foto, mas a que eu mais gostei foi a trança lateral com cachos na terceira foto, ficou muito romântico! Na primeira foto: Uma trança com fios soltos que deixou o penteado mais despojado, quando for fazer é só soltar alguns fios. Na segunda foto: Cabelos para o lado e uma bela trança lateral. Na terceira foto: Trança lateral pro lado e um coque que deixou o penteado moderno.
A famosa tiara de tranças na primeira foto, ela é tendência e fica linda! Na segunda foto um penteado mais sofisticado, ótimo para noivas e festas de formatura. Na ultima foto o penteado é mais elaborado com uma trança 'soltinha' na parte de trás e cachos  presos abaixo #amei.

Gostaram das opções? Se vocês quiserem tutorial de algu…

Ombré Hair: 20 opções para inspirar

Antes de mudar meu cabelo em casa, eu pesquisei muito no google várias opções de Ombré Hair, achava todos tão lindos que ficava difícil decidir qual deles eu queria fazer, o mais importante foi procurar tons que combinassem com a minha pele, a altura das mechas para o meu tom de cabelo... Como sou parda optei por um tom de mel e adorei o resultado, mas claro que a questão da cor é pessoal ou você pode consultar um cabeleireiro que te ajude a chegar em um tom bacana pra você. Sei que muitas de vocês querem mudar o cabelo esse ano, então fiz uma seleção das imagens que busquei e também de outras para inspirar, confiram e depois me digam qual vocês escolheriam se aderissem a essa técnica: 
E ai, quem faria Ombré Hair?

Super beijo ♥